top of page

Cinderela Lá Lá Lá


Rodeada de croquis, Cinderela quer ser estilista. A madrasta malvada adora shopping center e vive com máscara de pepino no rosto. Invejosas, suas filhas sonham ser atrizes de musical. O antigalã Príncipe Emo, luta esgrima e faz GV, a Fada Madrinha é musa do entertainment e o Pai de Cinderela, que está sempre ausente é um comerciante rico e elegante à lá Gene Kelly.

Referência de qualidade em Teatro Infantil, a premiada Cia Le Plat du Jour segue reinventando as mais famosas histórias do universo das crianças. Depois de Rapunzel (2014), a nova criação da talentosa dupla - formada por Alexandra Golik e Carla Candiotto - é Cinderela Lá Lá Lá.

Com versão divertida e inteligente do conto de fadas mais famoso da humanidade, Cinderela Lá Lá Lá estreiou dia 18 de julho para temporada no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil até janeiro de 2016. Dirigida para crianças de 2 a 9 anos, a peça tem texto e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto, trilha sonora de Gus Bernard, produção musical de Marco Boaventura, letras de Cia Le Plat du Jour, luz de Wagner Freire e cenário e figurinos de Marco Lima e coreografia de Paula Flaibann, Helena Cerello e Bebel Ribeiro.

Com uma média de cinco personagens cada, as atrizes Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann trocam de figurino cerca de 15 vezes. Além de interpretar, as três atrizes conferem dinâmica do começo ao fim da peça cantando e dançando. As três - que já trabalham com o Le Plat e atuaram em outros espetáculos - assinam a coreografia. Bebel faz parte da companhia desde 2005. Helena e Paula, desde 2009. As três foram alunas de Carla Candiotto na Escola Superior de Artes Célia Helena.

Além de suas personagens principais, as três atrizes se revezam na interpretação dos arautos portugueses do reino, dos objetos inanimados que “costuram” os vestidos das irmãs e madrasta da Cinderela e das celebridades que passam pelo baile real – de Olivia Newton John, Ana Carolina, Shakira, Mãe Menininha, Gal Costa, Maria Bethânia. Natingonha e Yoko Ono..

Comments


bottom of page