Show Cabeça Óca


A banda paulistana Cabeça Óca chega ao Teatro Viradalata para lançamento de seu novo disco, Fim do Mundo. Produzido por Thiago Rabello e com arranjos de Noa Stroeter, este é o primeiro álbum cheio do quarteto formado por Emil Kopaz, Felipe Fretin, Sérgio Hime e Waldyr Bitetti.

Fim do Mundo não é o primeiro trabalho da Cabeça Óca. Em 2017, ano de formação da banda, o EP homônimo foi divulgado trazendo quatro faixas inéditas e autorais, misturando gêneros como samba, fado e xote.

Baseado neste repertório, o grupo rodou por palcos independentes de São Paulo e, no final de 2018, aproveitou o movimento e lançou uma campanha de financiamento coletivo para a produção de Fim do Mundo. A meta total foi alcançada em 103%.

O novo trabalho se inspira em referências diversas, trazendo na composição temáticas urbanas e melancólicas, ao mesmo tempo que passeia por diversos estilos da música brasileira. Tudo, vale destacar, num formato mais contemporâneo e plugado, a partir da introdução do uso de guitarras elétricas, teclados, sintetizadores e bateria.

A grupo traz essa atmosfera para seu show de lançamento, acompanhado dos músicos Hamilton Rodrigues (baixo), Arthur Guimarães (bateria) e Eduardo Crivoi (percussão), que formam a banda de apoio.

©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.