©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.

Release

Em Coquetel de Fadas, tudo começa quando Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve estão na floresta, apressadas, correndo de volta para casa. Chapeuzinho se perdeu ao procurar a casa da avó, Cinderela se perdeu porque se atrasou ao sair do baile e Branca de Neve se perdeu ao fugir da bruxa malvada. Desesperadas, as três personagens correm muito para achar o caminho de volta quando, inesperadamente, perdem um de seus sapatos.

Agora, além de precisarem chegar ao lugar desejado, sabem que só serão novamente apresentáveis à sociedade quando recuperarem o sapato perdido e tiverem novamente um par.

A trama cômica se dá em meio a muitos outros personagens que aparecem ao longo desse “pot-pourri” de contos de fadas, entre eles, Príncipe Encantado, Madrasta, Barbazul, Lobo Mau, Bruxa  e Sapo.  O cenário é uma surpresa que se revela ao público no início do espetáculo e, juntamente com o figurino, destaca-se pelo requinte e fina elaboração.

Além da procura pelo verdadeiro amor, na trama, todos desejam viver em "Maçaland" (a terra das maçãs), um lugar maravilhoso onde se pode ser feliz para sempre e viver sem nunca se sentir culpado.

Sobre o

espetáculo

Ficha

Tecnica

Texto e Direção: Alexandra Golik

Elenco: Alexandra Golik e Rennata Airoldi

Cenário: Alexandra Golik e Paula de Paoli

Iluminação: Joao Dellepiagge

Trilha Sonora Original: Guga Bernard 
Letras das Músicas: Alexandra Golik

Figurino: Luciano Ferrari

Adereços: Beto Silveira
Programação Visual e Ilustração: Paula de Paoli
Fotos: Natalia Angelieri
Produção e Realização: Cia Viradalata