O Teatro Viradalata está localizado em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Fundado em 2013 por Alexandra Golik, possui fácil acesso ao transporte público, além de contar com estacionamento conveniado. A arquitetura sofisticada e intimista apresenta um espaço versátil e multifuncional, que abriga realizações culturais e artísticas, além de eventos sociais e empresariais.

Eleito pela Veja SP como um dos maiores teatros independentes de São Paulo, possui 1200 metros de área construída, de acordo com todas as normas de segurança e acessibilidade. São duas salas de teatro, que acomodam até 400 pessoas simultaneamente, além de outras três salas com caráter totalmente adaptável, podendo ser utilizadas para os mais diversos tipos de atividades. 

O palco tem 70 m² e apresenta uma estrutura diferenciada, com abertura para os dois lados. Tudo isso equipado com iluminação cenográfica e tratamento acústico. Em nossa trajetória, já recebemos mais de 79 temporadas de teatro adulto, 105 temporadas de teatro infantil e 127 shows musicais.

Há ainda duas cozinhas totalmente equipadas para atender a tais atividades. Oferecemos serviço de bar ou buffet, dependendo das necessidades do cliente. No jardim, de 108 m², encontramos um grande mural com exposições artísticas de lambe-lambe. Já realizamos aqui no Teatro Viradalata diversos tipos de celebrações, incluindo casamentos e festas de aniversário. 

Vemos esse espaço como uma verdadeira casa de cultura, onde podemos (e devemos) acolher as mais diversas manifestações artísticas, viabilizando e proporcionando um espaço de convivência na cidade de São Paulo, onde se pode comungar com a arte, aprendendo, discutindo ou apenas se divertindo com um bom espetáculo teatral. 

FOTOS

PATROCÍNIO

Cópia_de_Logo_Sympla_Azul_Impresso.png

APOIO

1º_Logotipo_lukscolor_redondo.png

O TEATRO

RUA APINAJÉS, 1387 | PERDIZES - SP - SÃO PAULO
ESTACIONAMENTO CONVENIADO: RUA CAPITAL FEDERAL, 260

11 3868 2535