top of page

BILHETERIA

Endereço: 

Rua Apinajés, 1387 - Sumaré - São Paulo - SP

CEP: 01258-001

​

Horário de Funcionamento:

Abre sempre 2h antes de cada espetáculo

​

Dúvidas:

(11) 3868-2535 

contato@teatroviradalata.com.br

​

Informações Importantes:

- É necessária a apresentação do comprovante de meia-entrada na entrada do espetáculo.

- Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

- Não aceitamos cheques.

- Confira seu ingresso (data, local, horário, lugar escolhido) e, caso haja alguma informação equivocada, troque no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

- Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

- Não será permitida a entrada na sala de espetáculos com latas e garrafas de vidro.

- É proibido filmar ou fotografar o espetáculo sem a prévia autorização da produção.

- A bilheteria prioriza o atendimento a aposentados, deficientes físicos e gestantes.

- Uma hora antes do início do espetáculo, terão prioridade de compra os clientes que procuram ingressos para a sessão vigente.

A venda de ingressos para a área destinada a obesos e portadores de necessidades especiais é feita exclusivamente na bilheteria do Teatro.

- Não haverá reembolso ou troca de ingresso, em caso de atraso por parte do cliente.

​

​

INGRESSOS

SE VIRA E VEM!

O que é a Sympla Bileto?

A Sympla Bileto é plataforma oficial de vendas online dos shows e espetáculos do Teatro Viradalata. Nela, é possível comprar ingressos para os eventos sem precisar sair de casa, pelo computador ou celular.

 

A Sympla Bileto é um produto da Sympla, o maior portal de eventos do Brasil.

​

Meia-entrada

Confira aqui como funcionam as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e quais documentos é necessário apresentar.

​

Como irei receber os meus ingressos?

Os ingressos comprados online pela Sympla Bileto podem ser recebidos via e-mail ou app da Sympla, retirados na bilheteria do local onde o evento acontecerá ou recebidos em casa, se essa opção estiver disponível para o evento desejado.

 

Antes de finalizar sua compra, você deve selecionar a opção de entrega que desejar, de acordo com as que estiverem disponíveis no evento que você vai participar. Veja os detalhes aqui.

​

Como devo apresentar os ingressos comprados?

Dependendo de como você escolheu receber os seus ingressos, você pode apresentá-los de maneiras diferentes na entrada do evento:

 

Recebimento via e-mail: os ingressos serão enviados no seu e-mail em arquivo PDF. Você poderá fazer o download e então imprimi-los para acessar o evento, ou apresentar no seu celular o QR Code presente no arquivo do ingresso.

Recebimento via app: os ingressos poderão ser acessados diretamente no app da Sympla. Para visualizá-los, basta baixar o aplicativo no seu smartphone, fazer login com seu e-mail (que deve ser o mesmo associado a compra) e senha cadastrados e então ir até a aba “Ingressos”.

Recebimento na bilheteria: os ingressos poderão ser retirados diretamente no local onde o evento acontece. As instruções para a retirada podem variar e serão repassadas no momento em que você selecionar essa opção.

Recebimento em casa: caso essa opção esteja disponível, os ingressos serão enviados via Correios para um endereço informado por você, desde que seja em território brasileiro, mediante a cobrança de uma taxa de entrega.

​

Política de cancelamento

Em caso de arrependimento, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontando a taxa de serviço e a taxa de entrega (se houver), desde que o exercício desse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra, limitados a até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento/espetáculo. Dentro destas condições, o cancelamento poderá ser feito diretamente na plataforma Sympla, na opção “Meus Ingressos”. 


Para outras dúvidas e informações, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.

bottom of page