©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.

Release

Os 3 Mosqueteiros conta a história de D’Artagnan um jovem provinciano que sai de sua terra natal no Sul da França em direção a Paris com o intuito de se tornar um fiel mosqueteiro do rei. No entanto, antes de atingir seu objetivo, muitas peripécias acontecem, obrigando o jovem gascão a lidar com toda sorte de intrigas, romances e segredos que alteram inesperadamente  a história. 

O perigo é constante neste universo de espiões e delatores, mas ao juntar-se aos mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis, D’Artagnan faz com que até o impossível se torne possível, tamanha é a força desta união.

Nessa história, a amizade e a luta pelo poder são muito evidentes o tempo todo. Duelar é sempre uma questão de vida ou morte, mas essa luta, contra as garras do poder, pode ser mais fácil quando se tem um forte laço de amizade. 

Sentimentos profundos tais como, amor à primeira vista, amor não correspondido ou o amor perdido, serão tratados nas entrelinhas desta adaptação, afinal, nada mais humano que tais sentimentos... 

Num entra e sai “eletrizante”, típico da linguagem da Cia Viradalata, estes atores terão a árdua tarefa de defender seus personagens de forma ágil e divertida. Nossa intenção é prender, a cada minuto, a atenção de todos, crianças e adultos.

Sobre o

espetáculo

Ficha

Tecnica

Adaptação livre do livro“ Os 3 mosqueteiros“ de Alexandre Dumas

Texto e direção: Alexandra Golik

Assistente de direção: Bebel Ribeiro

Elenco: Alexandra Golik, Mauro Schames e Rennata Airoldi

Figurinos: Luciano Ferrari

Cenário: Alexandra Golik, Michelle Rolandi e Tide Nascimento

Trilha sonora original: Gus Bernard 

Letras das músicas: Alexandra Golik

Adereços e desenho gráfico: Victor Poeta

Iluminação: Bianca Livonius

Fotos: Natalia Angelieri

Produção e realização: Cia Viradalata