top of page

1, 2, 3 Folk


Nos últimos anos o folk voltou a garimpar mais espaço na cena alternativa da música nos grandes centros. E a afinidade das composições do gênero com bandas e artistas indie, facilitou a recepção por parte de novos públicos. Gerando um movimento que segue a música além das festas, permitindo mais do que um resgate, um entendimento e valorização de artistas que já trabalham com o segmento há muitos anos, músicos que já defendiam o estilo antes mesmo de serem rotulados no Brasil com “folk”.

A ideia do “1, 2, 3, Folk” é acompanhar o dinamismo com que o público busca e recebe novidades na cena autoral e independente, gerando sempre mais movimento a partir de apresentações em coletivo, parcerias ou pequenos festivais. Abrindo palco a projetos que transcendam os rótulos e mergulham nas diversas variações do estilo.

Folk, Folk Rock, Folk Brasileiro... O propósito é o de não deixar adormecer ou que se concentre em nichos. Uma iniciativa para mostrar que ainda há muita coisa boa para se descobrir.

bottom of page