top of page

2DE1 - Ferida Viva


Os gêmeos do 2DE1, Fernando e Felipe Soares de Santos/SP, apresentam uma nova fase com o lançamento, em outubro desse ano, do seu novo álbum, Ferida Viva. É o próximo lançamento depois do disco Transe (2017), que os levou a se apresentar em diversas cidades do país, e até para fora dele.

Com produção musical assinada por Felipe Soares, o disco Ferida Viva traz letras ainda mais profundas, como uma busca por ainda mais autenticidade e auto-exploração. - Por conta disso, para as apresentações ao vivo, o duo vem em formato mais enxuto, com Felipe tocando diversos instrumentos no palco, e Fernando comandando a performance ainda mais sensorial nesse novo trabalho. O duo ainda é acompanhado de um baterista e backing vocals. Isso tudo sem deixar a performatividade e espetáculo, já características do show do duo, que nesse novo trabalho promete ser ainda mais visual.

“As letras tratam de assuntos que vão do medo à ansiedade, dos romances à solidão. É um encontro com os obstáculos que a sociedade apresenta a quem ousa ser livre. Um vôo livre na chuva" – Completa Fernando Soares.

bottom of page