Amor Imperfeito


Livremente inspirado na obra na Cesare Belsito, a peça tem como foco uma bela e bem-sucedida empresária. Ele, um próspero cirurgião plástico e solteirão convicto. Quando ele aceita fazer uma cirurgia nada convencional naquela mulher, a vida dos dois jamais será a mesma.

O espetáculo teatral “AMOR IMPERFEITO” propõe um diálogo entre o teatro e o audiovisual. O texto fala sobre uma mulher "perfeita” que busca um cirurgião plástico para tornar-se feia. Com a aceitação de seu novo aspecto físico, ela espera uma prova definitiva do amor de seu marido. A peça levanta uma discussão sobre os atuais e distorcidos padrões de comportamento, relacionamento e beleza criados pela indústria cultural.

Em uma sociedade líquida, como a descrita pelo pensador contemporâneo Zigmund Baumman, pautada pelo consumo e pela busca de poder e beleza a qualquer custo, valores como família e amor acabaram ficando em segundo plano e, por muitas vezes, até esquecidos. O texto “Amor Imperfeito” nos propõe pensar esses temas de uma forma incomum para os dias de hoje.

©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.