Banda Pompeia


Primeiro show do grupo acontece no dia 21 de novembro No dia 21 de novembro, quarta-feira, a banda Pompéia fará o primeiro show de sua história, no palco do Teatro Viradalata, em São Paulo.

Formada há pouco mais de um ano, a banda é a reunião de Robledo Silva, Tiago Pallone, Vinícius Sampaio e Adelino Costa, que nesse show apresentarão seu rock transitando por vários terrenos, do folk ao metal, traduzindo seus sentimentos e sensações em canções cheias de contrastes.

Em maio desse ano lançaram o primeiro single, “Dona de Si”, em agosto foi a vez de “Profeta do Apocalipse”, que estarão no repertório do show ao lado de canções ainda não lançadas pela Pompéia, como a balada folk “A Musa”.

A banda também apresentará músicas da época que se nomeavam Laboratório ID, entre elas “Into The Light”, “Ao Altar de Aristóteles”, “My Car” e “Eu Amo Glenn Miller e Sextas Feiras”.

Entre os covers, releituras como “Dancing Queen”, do Abba, e “Save a Prayer”, do Duran Duran, além de “Marte em Capricórnio”, canção do Capital Inicial, composta por Dinho Ouro Preto em parceria com o tecladista, Robledo.

©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.