Ekena - Nó



Desde 2010 no cenário da música autoral, a cantora Ekena convidou em 2015 os músicos Vínicius Lima, voz e violão, e Gabriel Planas, baixo, para juntos darem inicio a nova fase do projeto da cantora.

Em 2016 lançaram o EP Passarinho, primeiro trabalho autoral do grupo, que contou com 3 faixas inéditas, gravadas ao vivo no Psiu Studio em São Carlos, e a partir disso conquistaram a imprensa e o coração dos fãs.

No mesmo ano deram inicio a turnê “Passarinho”, onde passaram por alguns palcos importantes na capital e interior de São Paulo, entre eles Hangar 110, Sesc Piracicaba, Festival Onde Pulsa a Nova Música, Festival Contato, Almanaque Bar e Club e Sesc Araraquara alcançando um público recorde no lançamento de mais de 1000 pessoas.

No início de 2017, Ekena entrou em estúdio para gravar seu primeiro albúm a ser lançado em julho desse mesmo ano.

Com um belo dueto de vozes e uma cozinha vibrante, 'Nó' tem como matéria prima as vivências felizes, as desilusões amorosas, os bons e os maus momentos de uma vida como ela realmente é. É sobre dar e receber, aceitar e ser aceito, respeitar e ser respeitado, e sobretudo sobre ser grato.

Gravado no estúdio Rancho Rockfeller em janeiro de 2017, registra 13 faixas inéditas que colocam as emoções pessoais à flor da pele.

As canções, intimistas e densas, trazem à tona questões relativas aos relacionamentos interpessoais de hoje em dia e a luta incessante em ser mulher em meio a uma sociedade machista!

Entre as faixas do disco estão as já conhecidas 'Juro Juradinho', 'Passarinho' e 'Pois é', que foram lançadas em abril de 2016 no EP 'Passarinho'. Além dessas, o álbum conta ainda com o single 'Todxs Putxs', que ganhou clipe e já ultrapassou as 350 mil visualizações no facebook!

©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.