Elektra


Com apenas 12 anos de idade, Elektra começou a cantar, compor e tocar violão em Lorena interior de São Paulo. Mas foi com 16 anos que ela montou a banda "Fake Number" e se mudoupara a capital paulista atras do seu sonho.

Depois de 9 anos como vocalista da banda Fake Number, ela está de volta, agora com o seu projeto solo lançando o EP "De Volta na Terra".

Com o lançamento do EP “De volta na Terra”, ela busca mostrar para o seu público exatamente isso, que ela voltou. Hoje o palco é só dela e nos mais de 90 minutos de show, ela mostra que aquela menina cresceu, com músicas mais maduras e que passeiam por diversos assuntos, mostram um universo com o qual a prória está começando a se acostumar. “Essa nova turne tem uma pegada totalmente diferente, é a 1ª vez que vou tocar para um público sentado, a ideia é passar uma vibe mais tranquila e madura, que reflita a essência das novas músicas. Por isso surgiu a ideia de fazermos o show em um teatro, quero que as pessoas consigam curtir e sentir junto comigo esse novo universo”.

©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.