Isso Não É Uma Ilusão


Isso não é uma ilusão, que reúne três grandes nomes da Mágica brasileira premiados no Brasil e no exterior - Ortega, Paolo Demitri e Wagner Messa – para proporcionar uma apresentação cheia de ilusão, humor e mistério.

Organizado pelo produtor cultural e artista Wagner Messa, da Cia Caixa Mágica - que voltou de apresentações e workshops em Las Vegas, Japão e Coréia do Norte - o espetáculo Isso não é uma ilusão convida a plateia a conhecer uma sala de estudos onde a Mágica é criada, ensaiada e apresentada pelos artistas para seu público. A apresentação proporciona aos espectadores a oportunidade de descobrir e se aproximar das diferentes formas de Arte Mágica, resultando em uma verdadeira experiência de entretenimento.

“A ideia é colocar a Mágica na agenda cultural do paulistano. E nada melhor do que trazer ao público a oportunidade de assistir a um dos espetáculos de Mágica que ficou mais tempo em cartaz na cidade de São Paulo nos últimos anos”, afirma Messa, que também está preparando novos espetáculos para estrear ainda este ano. Segundo ele, há um potencial de entretenimento inédito, já que a Mágica brasileira vem produzindo um alto nível de artistas e talentos, premiados tanto no Brasil quanto internacionalmente, e que estão pesquisando e ampliando os limites da Arte Mágica. “A arte mágica está mais madura no país e pronta para conquistar, definitivamente, espaços importantes no mercado de entretenimento”, afirma. 


©2019 Viradalata - Espaço Capital LTDA-ME. Todos os direitos reservados.