top of page

Iza Molinari


Nasci em Maceió e cresci em Poços de Caldas. Sempre estive em contato com boa música. Minha mãe é cantora e minha maior influência, cresci acompanhando e ouvindo ela cantar.

Em 2006 me mudei pra São Paulo e fiz faculdade de Rádio e TV.Mas sempre amei música.No decorrer dos anos fiz parte de alguns projetos tocando instrumentos e cantando.

Fui integrante de algumas bandas até agosto de 2007, quando entrei como vocalista para uma banda de rock chamada Upset. Fizemos bastantes shows e gravamos um CD.Foi a primeira vez que gravei minhas músicas num estúdio, e mais especial ainda, com uma pessoa tão incrível que é o meu amigo do coração Léo Ramos (Supercombo). Com a Upset tive bastante vivência de palco como cantora.

No segundo semestre de 2012 me surgiua oportunidade de tocar bateria no projeto do vocalista e comediante Bruno Sutter (ex-integrante da banda “Massacration” e do grupo “Hermes e Renato”, e apresentador do programa Bem Que Se Quis da Kiss FM) que buscava montar uma banda só com mulheres.

Toco bateria na banda “Detonator e as Musas do Metal” desde então. Fizemos shows marcantes, como o VMB 2012, “Especial Dia do Rock” da MTV, Anime Friends, dentre outros. Tocamos no programa Agora é Tarde, de Danilo Gentili e duas vezes no Estúdio Showlivre. Em junho de 2013, gravei bateria para o primeiro CD do Detonator e em janeiro de 2015 gravamos um DVD em Fortaleza. Em fevereiro do mesmo ano fui baterista de um programa do Canal Bis chamado “Na Voz Delas”.

Além de trabalhar como baterista, participo dealguns projetos musicais aleatórios como cantora. Faço shows, gravações, eventos, toco na noite e também tenho um projeto autoral, onde canto e toco violão; este é meu principal foco atualmente.

Amo compor, escrever e musicar, desde sempre. Comecei a gravar meu primeiro CD solo em Outubro de 2015, depois de arrecadar fundos numa campanha de crowdfunding e conseguir os meios para viabilização do CD. Agora ele está pronto, lindo, e faremos o lançamento oficial no Teatro Viradalata.

bottom of page